domingo, 4 de janeiro de 2009

Casual Dinning

Eu e amor temos a maior resistência a lugares da moda, mas combinamos que vamos nos dispor a conhecer os lugares antes de qualquer julgamento...

Nesse fim de ano, ele conseguiu 2 folgas e tivemos micro-férias de 5 dias. ìamos viajar, mas acabou não dando certo... uma febre pré-revéillon e minha consciência me mandando estudar...

Depois de 2 dias sem colocarmos a cara na rua, demos uma saídinha. Por volta de 17h bateu aquela fome e com a cidade vazia resovemos ir conhecer o DOC. Estava hiper vazio, ou seja, oportunidade de ouro para quem não está procurando sair para ver gente bonita.

O cardápio é super atrativo. Em algumas coisas lembra um pouco o Outback, mas é bem mais variado. O preço não é dos menores, mas acho que vale a pena! Eu pedi o Coconut Shrimp, camarão empanado com coco. Camarões enormes! E o mais importante: camarão do início ao fim, sem enrolação!

Beto pediu um cheeseburger com cheddar (não lembro o nome) que também estava divino! De brinde, ainda encontramos um casal de amigos e se tornou um momento bem agradável...

Pretendemos voltar, com certeza!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Pela segunda vez fui ao DOC Casual Dining, ambas as aparições foram acompanhando com famíliares e amigos.
    Em cada uma delas, aconteceu algo que considero inapropriado em virtude da badalação e outras coisas afins que se espalham sobre o DOC, inclusive referência de chop em Salvador.
    Nas duas vezes foi acrescentado na conta ( indevidamente )itens não consumidos. Na primeira vez, os pedidos de desculpas foram irremediavelmente aceitos. Na segunda vez, confesso que me causou estranheza e não pagou bem, beirando entre "Falta de sistema de compatível com tal prestígio" á má-fé. Infelizmente essa impresão nos deixou preocupado, de modo que será difícil voltar ao DOC. A propósito, sobre o chopp, uma recomendação: A caneca supergelada está vindo com formação de hidratos dentro do chopp. Ou seja, antes da caneca ser gelada, toda a umidade d'agua ou remanescente d'agua devem ser eliminados, pois caso contrário, ao ser resfriada as moléculas de água dentro do chopp congelam e formam um bloco de icenberg dentro do chopp, o que compromete o sabor, que fica águado.

    ResponderExcluir
  2. Correção ortográfica:
    Onde se lê:
    1. não pagou bem, lê-se: ... e não pegou bem.

    2. icenberg, lê-se iceberg.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Valdeck, que chato isso!
    o chopp de lá não é muito o meu estilo, pois prefiro o chopp frio (o do Califa é imbatível!)

    ResponderExcluir
  4. Como funcionário do DOC posso afirmar que o processo seletivo lá, além de atender a uma série de filtros, se faz baseado em indicação. São pessoas de bom nível. O treinamento dos funcionários de atendimento é feito pessoalmente por um dos sócios, que tem 9 anos de experiência no ramo e cuida de todos os detalhes com muita paixão.

    É possível que hajam erros, mas desafio qualquer um que possa apontar o restaurante, no mundo todo, de Paris à Tokio, que "nunca" cometeu algum tipo de erro nas suas complexas operações.(O Joel Robuchon, 3 estrelas guia michellin,de Paris serviu salada de lagosta com pedaços de vidro. O Fat Duck de Londres, tb 3 estrelas guia michellin, mandou vários clientes para o hospital com intoxicação alimentar)

    As adversidades existem para todos, em todos os ramos. Nós encaramos elas com respeito e seriedade, implementando medidas corretivas.

    Então, defendo a excelente reputação da casa. Reputação que não se fez à toa, mas pq os produtos e serviços são de fato bons, pq são feitos com respeito e carinho.

    Outra coisa, o chopp na caneca congelada de fato pode apresentar formação de gelo, mas para quem estiver disposto a abdicar da charmosa caneca, temos la tb a caldereta. Valdeck, dê uma chance à casa e volte. Vc não vai se arrepender.Obrigado aos donos do Blog pela indicação. abs

    Caco

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...