segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hora da Formiga

Sábado de tarde, meio de bobeira com as amigas e... vamos comer uma torta?

Estávamos nas imediações da Pituba e uma das amigas sugeriu logo a Doces Sonhos. Refutei imediatamente. Fiz uma promessa a mim mesma de não voltar mais lá. Além do atendimento ser péssimo em todas as unidades, agora usam chogolate hidrogenado, eca!

Foi quando me lembrei que estava doida para conhecer a Ganache. Fomos lá. Não dá pra avaliar muito, pois só comi um pedaço de torta e um capuccino, mas vamos por partes. Em primeiro lugar, a localização é ótima pois fica em frente a uma grande praça (que no sábado estava repleta de crianças brincando - coisa linda!) e fácil para estacionar. É muito bonita, agradável, moderna e ao mesmo tempo acolhedora. O atendimento foi bom.

Eu e uma das amigas pedimos torta de búlgaro com sequilho, mais conhecida por aí como carequinha. O pedaço não é enooorme, mas foi a primeira vez que eu consegui comer tudo sem ficar enjoada. O cappuccino estava gostoso, mas nada de excepcional. A fatia da Torta doce custa R$ 6,50.

De um modo geral eu gostei bastante e pretendo voltar. Da próxima vez, com o maridão!

Ganache
Rua das Hortênsias,612 - Itaigara Tel.: 3355-4458
Horário:15h/20h (sex. a dom. até 21h)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm que delicia de torta,
    que deliciaaaaaaaaaaa de Blog
    adorei....
    ESpero sua visita

    http://pc.souza1972.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paloma, experimentei a torta de Dois Amores da Viva Gula e amei!!! Aliás, todas as tortas de lá são perfeitas. Não se aborreça mais na Doces Sonhos e vá conhecer a Dois Amores da Viva Gula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, sobre mau atendimento na Doces Sonhos, percebi isto na filial do Corredor da Vitória. A atendente do balcão estava com uma cara enorme atendendo aos clientes e quando cheguei no caixa, soube que seria necessário apresentar uma comanda que n foi entregue pela atendente do balcão e ficou uma gritando para outra pedindo pela comanda... Isso tem uns 6 meses e daí em diante n voltei mais...

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...