sexta-feira, 24 de julho de 2009

Almoço Buffet na Pizza di Mari


Houve uma época em que eu ía muito à Pizza di Mari do Jardim Brasil. Achava o ambiente super gostoso pra tomar um choppinho e também gostava muito das pizzas com massas fininhas, crocantes e bem recheadas! Mas como marido não é tão fã de lá, a frequência diminuiu.

Hoje moramos perto da outra di Mari, a do Costa Azul, mas nunca tínhamos ido lá. Essa semana, porém, resolvemos experimentar o almoço buffet.

A unidade aqui do Costa Azul sofreu uma reforma recente e o ambiente está lindíssimo. Alegre e aconchegante, gostei muito. Tem um serviço de manobrista que não é dos melhores, mas tem. Lá dentro o atendimento foi ótimo (mas vale destacar que o restaurante não estava cheio.

O buffet livre no almoço custa R$ 24,90, mas o cliente tem a opção de comer por peso e o kg custa R$ 34,90. O buffet tem poucas opções, mas achei tudo de boa qualidade e gostoso. Eu optei por pesar meu prato e marido optou pelo buffet (o peso dele já deu mais do que o valor do buffet). Pela quantidade de opções não é barato, mas é um bom almoço!

Agora quero voltar lá pra comer pizza! ;)

Pizza di Mari
Rua Artur Azevedo Machado, 786 Costa Azul
tel 3342-1111‎
www.pizzadimari.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. A Di MAri do Jd Brasil fechou! Eu morava lá pertinho, mas nunca comi!
    Adorei o blog! Divulga na comu das Casadas!

    Bjs
    Michele

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...