sábado, 29 de agosto de 2009

33 Sérgio Arno - o controvertido

Quinta-feira foi dia de uma pequena comemoração, então resolvemos fazer algo perto de casa . Fomos conhecer o controvertido restaurante 33 Sérgio Arno na Praça Gourmet do Salvador Shopping.

O ambiente é agradável, clean, meia-luz. A recepcionista foi muito simpática e educada e nos convidou a conhecer o buffet de preço bem atrativo: R$ 18,90.

Sentamos e quando olhamos os preços das bebidas, resolvemos pedir um vinho. Uma caipiroska custa R$ 10,90, se cada um de nós tomasse duas, já dava o preço de um vinho, que é uma bebida que apreciamos mais.

Marido pediu um Chateau Los Boldos merlot a um preço bem razoável (se não me engano, foi R$57), mas eu não cheguei a ver a carta de vinhos, que, segundo ele, é bem variada.

Fui ver o buffet e achei bem interessante. Na primeira rodada fomos de acepipes: queijinhos, beringela, casquinha de pizza etc.

Na segunda, resolvemos experimentar a massa, já que o restaurante é predominantemente italiano. Não havia muitas opções no buffet, escolhemos o fusilli e um molho branco com presunto e ervilhas.

Neste ponto, eu e marido fomos uníssonos: o sabor deixou muito a desejar. Estava aquela coisa gostosinha, mas sem gracinha...

Na nossa opinião, pois, o restaurante é um lugar legal para ir com amigos, tomar um vinho e beliscar, mas do buffet não dá pra se esperar muita coisa em termos de gastronomia. Não sei o que esperar do serviço a la carte, mas se o buffet é um cartão de visitas, não empolgou muito não...

33 Sérgio Arno
Av. Tancredo Neves, 2915 Loja 1033
Plaza Gourmet Salvador Shopping
tel. 3433-1333
www.clubeconceito.com.br/

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Por coincidência, ontem fui com irmã e meu pequeno lá e tive a mesmíssima impressão. Bom que fiquei algum tempo entre queijos, salame, casquinha de pizza com geléia de pimenta, calzone, champions e azeitonas pq quando fui de fato almoçar, achei muito sem graça.
    Bjnhos.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...