sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E tudo acaba em pizza!

Esta semana tive duas experiências com pizza, todas muito boas (pro meu gosto pra pizza).

Primeiro foi um delivery que pedi pela segunda vez. Sabe como é... domingo de noite, aquela fome, aquela preguiça! Resolvi pedir na Mamma's Pizza.

Chegou rápido. Pedi uma pizza média que vem com 6 fatias. Com a taxa de entrega, ficou em torno de R$ 31. A minha foi de marguerita, que há algum tempo é a minha queridinha. Marido pediu de calabresa, mas eu não experimentei.

A massa é fina e, segundo eles, assada na pedra. O recheio é caprichado. A minha estava uma delícia, mas marido não gostou muito da dele...

Ainda assim, eu indico!

Mamma's Pizza
Rua Margaridas, 150 Pituba
tel.71 3353-2600
Horário:17h/23h (sex. e sáb. até 0h)

A outra pizza da semana foi uma grande surpresa! Tentando fugir do engarrafamento das 18h, resolvemos experimentar a Pizza della Piazza (acho que é esse o nome), a pizzaria do aeroporto!
O atendimento é ótimo, bem descontraído. A pizza é de-li-ci-o-sa! Super indicada! Vou ficar devendo o nome certinho e os dados de contato, mas não tem erro, né? Fica ao lado do Bob's :)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...