sábado, 19 de setembro de 2009

Viña del Mar


Sexta-feira. Depois de pegar um trânsito horroroso, não queria mais dirigir até em casa. Resolvemos parar na Bahia Marina e tomar um choppinho, relaxar. Chegamos cedo e sentamos no gengibre. Apesar de o local estar vazio, pois ainda era cedo, o atendimento demorou demais. Como não somos muito pacientes e condescendentes com a prestação de serviços, saímos e fomos sentar no Viña del Mar, que também ainda não conhecíamos.

O ambiente é super gostoso, o atendimento foi ótimo. A carta de vinhos não é muito variada, mas escolhemos um malbec argentino para o nosso happy hour. Se não me engano, custou R$ 57,00.

Para petiscar, o couvert (R$ 6,90 p/ pessoa) e um queijinho brie com geléia de amora. Tudo delícia.

Quando a fome apertou, escolhemos nossos pratos. Marido aproveitou o festival de risotos e comeu um de camarão com banana da terra, que, segundo ele, estava delicioso. Eu fui de filé com molho de jabuticaba e purê de mandioquinha. Delícia também!

Não me lembro dos preços dos pratos, mas estão na média dos bons restaurantes da cidade. Considerando tudo: comida, ambiente e atendimento, achei um bom custo benefício. Eu indico!

Restaurante Viña del Mar
Avenida Contorno, 1010 Bahia Marina
tel. (71) 3321-5713
www.restaurantevinadelmar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...