segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Barthô

O Barthô, até onde eu saiba, foi a primeira temakeria de Salvador. Não conheço muitas, mas das que eu conheço, acho que é a melhor. O ambiente é super bonito! Clean, com pé direito alto, uma varanda bacana. O atendimento também é bom e os temakis são deliciosos. O combinado com 4 mini temakis é uma boa pedida para experimentar sabores diferentes.


Acho um bom lugar pra um happy hour, aquela paradinha logo depois do trabalho, sem falar que eles também embalam pra viagem ;)

Barthô
Rua Bartholomeu de Gusmão, 140 Rio Vermelho
tel. (71) 3235-2636

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bem eu fui umas duas vezes logo no início, depois que no copo de chopp de minha esposa veia um caco de vidro de uma garrafa e ela quase engole e o dono nao fez a minima, vi que o serviço é caro e com baixa qualidade. Infelizmente a maioria dos restaurantes aqui em Salvador os donos são jovens e seus pais muitissimos ricos dão como forma de passar tempo para os filhos, talvez essa seja uma explicação para baixa qulificação nos serviços!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...