sexta-feira, 11 de junho de 2010

Me Gusta Sabor Mexicano


Ontem fui conhecer o Me Gusta Sabor Mexicano. O restaurante fica no Rio Vermelho, próximo a Forneria Quintano (que, por sinal, está fechada para reforma). É bonito, espaçoso e colorido. O cardápio é variado e os preços atrativos. Não me lembro o nome dos pratos e os preços de cada um, pois estávamos num grupo grande, mas a conta saiu cerca de R$ 30 para cada e comemos bastante!


Sou fã de nachos com vários molhos, mas preciso dizer que a guacamole  (pro meu paladar) deixou um pouco a desejar... O mojito também não estava tão saboroso e uma amiga não gostou da sobremesa que pediu, mas os outros pratos estavam bons. Enfim, é mais uma opção de comida mexicana a bons preços em Salvador, fica a dica!

Me Gusta Sabor Mexicano
Rua Juazeiro, 110 - Rio Vermelho
Tel.: (71) 3344-1091 / 3492-1257
www.megustasabormexicano.com.br
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá Paloma, descobri seu blog por acaso, ha poucos dias...ja to indicando pra um monte de amigos, é sensacional ! Meus sinceros agradecimentos pela sua iniciativa, cuidados com as fotos, preços, e dicas do que pedir !
    Muito obrigado pelo serviço...

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, Lucas!
    Que bom que gostou, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Pale, também estou fazendo propaganda do seu blog.
    Eu, sinceramente, não gosto muito da culinária mexicana. Mas, é bom anotar a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma,

    já tem um tempinho que conheço o seu blog. muito legal!

    Com relaçao ao Me Gusta, realmente a comida é boa. Fui duas vezes e só comi a enchilada(acho que é assim que se escreve...). a primeira vez tive uma ótima impressão e por isso resolvi voltar. já a segunda vez... menina vc acredita que encontrei uma lagartinha na salada que tinha ornamentando o prato??? a vontade foi sair de lá na mesma hora. Meu noivo pediu pra trocar o prato. Mesmo assim onde já se viu? cadê a higiene? não sei se volta lá não.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita,
    obrigada!
    Eu entendo que certos tipos de coisa podem acontecer, mas realmente é muito desagradável! Eu gostei do ambiente, mas em termos de comida ainda prefiro o Tijuana...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!! Eu nâo tenho o que falar não!! Gosto muito sabro dos doa pratos de lá e meus amigos sempre frequentam porque gostam do sabortambém! A questao é gosto mesmo. Comida é um pouco difícil de agradar a todos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Gente ,aprovado a comida do Me Gusta,muito boa mesmo.Na minha opnião é o melhor restaurante em termos de comida mexicana em Salvador.Com relação a lagartinha em salada,concordo com Paloma,é uma situação que pode acontecer mesmo,mas com certeza pelo que vi do atendimento ,p pessoal deve ter trocado a comida na hora.
    Voltarei lá sempre que der ,porque amei o atendimento,amei a comida,amei tudo.Esta de parabens o restaurante....eu INDICO COM LETRA MAIUSCULA.Rsrsrs

    sds,

    ResponderExcluir
  8. Estive no MeGusta Esse final de semana, foi a primeira e ultima vez.
    A comida é boa, mas o atendimento péssimo.
    Cheguei, sentei e demorei quase uma hora para ser atendida, acho que era por que eu tinha adquirido uma oferta e não tinha como atender, pois eu não tinha agendado, mas eu tinha ligado mais cedo e me informaram que se tivesse lugar eu poderia ser atendida. E tinha..na verdade se fiquei porque já tinha pago a oferta.
    Mas o descontentamento não foi só meu...antes mesmo de ser atendida vi dois clientes saírem muito insatisfeitos. Mas uma vez com o atendimento, tomaram uma (só uma) cerveja e esperaram meia hora praticamente para receber a conta. É uma pena, lugar legal..comida boa, quando você tem paciência para esperar para comer... mas o atendimento estraga com tudo.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...