quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Munik Boteco Gourmet.

Depois de uma longa ausência volto com um barzinho super transado:
Munik Boteco Gourmet



Local charmoso, aconchegante, todo decorado em madeira rústica e detalhes bem modernos, com diversas marcas de cerveja nacionais e importadas e comidinhas bem no estilo de boteco.
O bar é uma ótima opção para os apreciadores da boa e velha cervejinha, segundo o garçom que me atendeu (não lembro o nome dele, rsrsrs) são 40 rótulos de cerveja de 11 países diferentes.

O cardápio é bem variado e voltado para petiscos com uma grande variedade de escondidinhos, filés com diversos molhos e outros. Tem ainda os pratos desenvolvidos especialmente para serem harmonizados com determinadas cervejas. Muito interessante!!!
Nós pedimos um escondidinho de carne de fumeiro divino, muito bem preparado, o pirão de aipim super saboroso, homogêneo e o fumeiro no ponto, e um filé com molho madeira acompanhado de fatias de pão que estava gostoso, mas equivalente a outros bons filés, nada de especial.

Em relação à cerveja; tomamos a Bohemia pilsen, a minha preferida dentre as nacionais e provei a Nortena, feita no Uruguai, comercializada em garrafas de 960ml, maravilhosa, super leve, uma ótima pedida!!!!

Eu indico! Achei um custo x beneficio muito bom, uma média de R$50 por pessoa, o lugar bem agradável e diferente dos que temos em Salvador. Vale à pena conferir!!!





Munik Boteco Gourmet
Rua Guillard Muniz, 720 - Salvador - BA, 41810-110, Brasil
+55 71 3452-2746 () ‎
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://www.peixeurbano.com.br/convite/1HFBL

    Nesse site, até amanha, está rolando um desconto de 57% no escondidinho do Munik.

    ResponderExcluir
  3. Eles têm promoções diferentes para cada dia da semana, acho que de segunda a quinta.

    ResponderExcluir
  4. Oi amei o blog eu moro aqui em salvador e é otimo vc dar essas dicas,

    vc esqueceu do bairro.

    beijusssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Bom, só gostaria de dizer que esse post meio que me decepcionou, afinal você foi a um bar com cardápio especializado em cervejas e não saiu do convencional.

    Além de tudo, o preço só foi esse porque as cervejas pedidas são as mais baratas, para uma pessoa que realmente conhece cerveja - e digo que Salvador ainda está carente de um bar que tenha um bom cardápio - o preço irá dobrar.

    Enfim, sperava que o blog fosse mais ousado nesse quesito, já que este é um dos grandes quesitos da gastronomia.

    ResponderExcluir
  6. Como eu não sou especialista, e não procuro dicas gastronômicas especializadas. Apenas um site que me "Indique, ou não me indique locais" legais para ir... estou feliz em ver o Munik por aqui!

    É um bar legal, a comida é boa! De ruim mesmo por lá só tem os torcedores do vice que ficam secando os jogos do Bahia que passam ao vivo!

    Fui bem atendido, e achei o preço justo.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...