quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Almoço Executivo: Chez Bernard


Eu só havia ido ao Chez Bernard uma vez. E foi uma experiência maravilhosa: bons amigos, bons vinhos, bom ambiente, boa comida... tudo de bom!

Há pouco tempo descobri que lá tinha também almoço executivo. Liguei e perguntei o preço: R$ 44,90 por pessoa a entrada + prato principal + sobremesa. De um restaurante deste nível, eu não podia esperar um almoço executivo que fosse um engodo e eu estava certa. Assim como no Alfredo di Roma, o almoço executivo do Chez Bernard é de primeira.

Para mim, o almoço é executivo é uma ótima oportunidade de conhecer excelentes restaurantes, pagando um pouco menos.  A depender da sua experiência, você decide se quer voltar em outra ocasião ou não. Desse modo, lamento pelos estabelecimentos que diminuem a qualidade do seu produto nesta refeição ou subestimam seus potenciais clientes.

Voltando à vaca fria, o almoço do Chez Bernard oferece salada verde na entrada (muito boa), opções de massa, peixe, carne e frango para o prato principal e uma sobremesa. Acreditem: só lá eu seria capaz de pedir frango em uma refeição e foi o que eu fiz! Fui de frango com molho cítrico e arroz com brócolis. Delícia! Nunca comi um arroz com brócolis igual. Meus acompanhantes foram de tilápia e filé, respectivamente. Todo mundo satisfeito.

No flyer que fica na mesa, dizia que a sobremesa seria mousse de manga. Veio uma mousse de manga com chocolate maravilhosa! Valeu a pena demais!

Faço apenas uma alerta: o couvert (servido sem que a gente peça e cobrado por pessoa como em todos os restaurantes - prática ilegal diga-se de passagem) não está incluído no preço do almoço executivo. Salvo engano, custa R$ 12.

De todo modo, #ficaadica. Eu super indico!

Chez Bernard
R. Gamboa de Cima, 11 - Aflitos
Tel. (71) 3328-1566
http://www.chezbernard.com.br/

PS: O Restaurante faz parte do grupo Baby Beef e tem uma vista espetaculosa para a Baía de Todos os Santos.

(Foto daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...