terça-feira, 23 de agosto de 2011

Salvador Restaurant Week: Marinata



Salvador restaurant week

O Marinata, antigo restaurante do Stiep, conhecido pelo delicioso filé à parmegiana, inaugurou uma filial na Associação Atlética da Bahia, na Barra. O Local é amplo e muito bem decorado com madeira e tijolos aparentes, fazendo contra ponto com tons de vermelho, ficou aconchegante e agradável.

Inaugurado há pouco mais de 2 meses e por conta de ser um dos locais proposto pelo restaurant week resolvemos conhecer. Fomos no domingo para um almoço em família, éramos 9 adultos e 3 crianças.

Chegamos ao local 13:20, encontramos mesa com facilidade, mas demorou bastante para conseguirmos atendimento e não recebemos o cardápio do restaurant week, pedimos.

Fizemos o pedido das entradas às sobremesas, como de costume do evento; entradas: Pão de Alho ou Popetta, principal: Filé à Parmigiana ou Rondelli aos quatro queijos e sobremesa: Torta Búlgara ou Torta de Limão por R$29,90.


Às 14:30 ainda não havia chegado nenhuma entrada conversamos com o garçom, esperamos, esperamos e aos poucos foi chegando duas, depois mais três, e assim também foi com o almoço, que estava frio. A cada hora chegava o prato de uma pessoa totalmente fora de compasso!

Moral da história, terminamos de almoçar às 16:30 e pedimos que servissem a sobremesa quando tivemos a notícia que a Torta Búlgara, pedida pela maioria (13:40 da tarde) havia terminado e a opção oferecida foi sorvete ou musse de frutas, pode????

Lógico, ninguém aceitou! Então o maitre sugeriu petit gateau e foi feita a troca, com 30 minutos chegaram dois e mais dois, como no almoço, uma desorganização total, sem comentários.

Ufaaa, por fim o garçom avisou que acabou o petit gateau e 4 pessoas ficaram sem sobremesa.

Saímos do local 17hs, todos revoltados com a desorganização e com a falta de consideração com o cliente e com o agravante que estávamos com 3 crianças!
Indignação!!!!

Resumindo, as entradas estavam ótimas, o Filé à Parmegiana delicioso, o Rondelli apenas bom e frio e as sobremesas boas também, provei das duas. Mas a falta de organização e de comando no atendimento péssimos!

Não indico para ir com muita gente, tal vez com um grupo menor as coisas funcionem melhor!!! Eu não volto mais!!!

Restaurante Marinata – Associação Atlética da Bahia
Rua Barão de Itapuã, 218, Barra. 
Tel: (71) 3264-5011
www.marinata.com.br
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. existem blogs q são apenas blogs mas o seu é um bem util ao baiano, poxa vc salva vidas rsrs q boa ideia, assim posso comer sem medo de ser feliz AMEII; q pena esta demora e desorganização no marinata. irei correndo comer nestes restaurantes antes q acabe a tal week, tou seguindo me segue tb bjs http://nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parecia gostoso mas demora é dose !!! bjos Gily

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, o restaurante é uma boa opção, bons pratos e muita variedade. A qualidade da comida é ótima, mas a demora, que talvez tenha sido pelo número de pessoas, foi terrível!!!!
    De 13:30 às 17hs, para almoçar, é dose!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não curte o Marinata. Já fui algumas vezes no do Stiep e não achei a experiência tão bacana. O filé realmente é bem servido, mas nem achei essas coisas todas.

    Já tinha até feito uma resenha aqui:
    http://indiconaoindico.blogspot.com/2009/08/cantina-marinata.html

    Quanto a essa desorganização com o evento, sem comentários! Lamentável! Se não sabe brincar, não desce pro play!!

    Outras pessoas já relataram experiências negativas com o Soho e hoje tivemos um princípio de aborrecimento (que foi contornado) no Amado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    que coisa chata essa desorganização,é horrível almoçar assim, os pratos chegando separadamente. Esse problema da sobremesa então... lamentável. Pelo menos a comida estava boa.
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal,
    Recebi um pedido de desculpas da direção do restaurante, a filha de um dos donos leu meu post aqui no blog e me mandou um e-mail.
    Vi que ela entendeu a minha insatisfação.
    Desculpa aceita, pretendo retornar ao restaurante para tentar refazer a minha impressão.
    Fiquei feliz de saber que o nosso blog está tendo uma boa visibilidade!!!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...