segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Para quem ama coxinha de catupiry!

Outro dia, para fugir de um mega engarrafamento, resolvemos parar na Perini da Graça para fazer um lanche. Acostumados com a Perini há muito tempo, achei tanto a coxinha de catupiry quanto o brigadeiro bem mais ou menos... O brigadeiro não estava com aquela casquinha cristalizada por fora, que faz toda a diferença!

O pior foi o susto ao olhar a notinha depois: R$ 5,00 por um brigadeiro!!!! Aff, com esse valor dá pra fazer 2 panelas de brigadeiro em casa!!!

Mas o post não é para reclamar dos preços e qualidade da  Perini, é para falar que descobrimos uma outra coxinha de catupiry que vou te contar, viu? De-lí-cia! Grande, saborosa, com bastante catupiry e custa  apenas R$ 2,80!


Essa maravilha você encontra na Duran Delicatessen aqui na Pituba. Esquina da Rua Amazonas com a Paraíba. Vale conferir!

Duran Delicatessen
R. Amazonas, 27 Pituba
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom saber Loma!! Vou lá com marido! Simplesmente AMO coxinha com catupiry, e tb acho q a Perini desde que mudou a administração não é mais a mesma coisa...das últimas 2 vezes q fui lá, os sorvetes estavam todos derretendo, pq estavam com problemas na refrigeração...ninguém merece!

    E o preço desta Duran, está tudo de bom!!;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo Blog, muito completo. Acho que não só eu, mas como todos que o visitam, aguardam que você coloque novas postagens!!! Parabéns! Ah, vou aproveitar e levar namorada pra comer coxinha... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pá, menina, desde que mudaram a administração da Perini tudo está pior!!!

    A qualidade não é a mesma nem de longe, os preços terrivelmente caros e até a variedade diminuiu, antigamente era certeza encontrar produto mais elaborado, hoje em dia é 'as vezes' e até os frios, que pra mim eram embatíveis, não tem mais o mesmo brilho (digo em variedade e preço)!!!

    Uma certa vez, meses após as mudanças, comprei um pãozinho para minha sobrinha , de 1 ano, que estava tão duro, mas tão duro que não tive coragem de dar. Voltei ao balcão reclamei e eles trocaram por outro tão duro quanto o primeiro. O que fazer????

    Sem comentários!!!!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...