domingo, 22 de abril de 2012

Café da Manhã no Sussa

Que tal tomar café com essa vista?
Hoje fomos tomar café da manhã no Sussa através de um cupom do Peixe Urbano. É a terceira vez que vamos ao local, e a segunda com um cupom do Peixe Urbano. A primeira coisa que eu preciso reforçar é que o atendimento do local é excelente.

Eu não tinha feito ainda o agendamento, mas liguei pra lá logo cedo e conseguir fazer, sem problemas. Chegamos antes das 09h e estacionamos com facilidade. O local não estava cheio e conseguimos nos acomodar com facilidade com nossa bebê.

Bom, o Sussa é um estabelecimento polivalente: tem pizza, almoço executivo e agora café da manhã. Tomar café olhando as águas calmas do mar da Barra é um privilégio, mas o café em si deixa um pouco a desejar. As coisas são gostosas mas tem pouca variedade. Havia frutas, salada de frutas, 2 tipos de suco, 3 tipos de pães, apenas 2 tipos de bolo, cuscuz de tapioca, ovos, salsicha, algumas coisas recheadas com frango, café, leite, nescau e um tipo de iogurte. Na mesa, há a opção de pedir omelete, tapioca, ovo frito e pão na chapa, mas aviso logo que é em porção mini.

Os bolos que havia hoje eram de tapioca e milho. Senti falta de um bolinho simples, fofinho e de mais alguma coisa doce. O preço real é R$ 22 por pessoa, que, pela variedade, achei um pouco superfaturado. Mas o local é bacana.

Sussa Forneria
Av. Sete de Setembro, 540 – Barra
Tel: 71 3264-3838.
www.sussaforneria.com.br
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Concordo com você!! Também fui tomar o café da manhã pelo peixe urbano no Sussa. Bom atendimento, local privilegiado(tomar café com a vista do mar da Barra..tudo de bom),porém como disse as opções não são tão variadas. Gostei de conhecer seu blog..já estou te seguindo e é claro ver suas dicas da cidade. Abraços. Sandra Pereira.

    ResponderExcluir
  2. O Sussa é, realmente, muito gostoso! Não conhecia a opção café da manhã. Boa dica! Gabriela Alves

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Morei em Salvador durante quatro anos há quase oito anos atrás. Estou indo novamente mês que vem, e dos locais que eu conhecia na época, não sobraram quase nenhum.
    Gostaria, se possível, que você me indicasse alguns lugares em que eu possa tomar café da manhã, mas que impreterivelmente tivesse vista para o mar.
    Tentei entrar nesse site do Sussa, mas acho que está fora do ar, na verdade pela data dessa publicação, nem sei se ele ainda está aberto.
    Muito obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...