terça-feira, 17 de abril de 2012

Confraria das Ostras

Antes da semana santa, depois de quase dois anos, voltei a almoçar na Confraria das Ostras. Chegamos ao local cedo, não havia ninguém ainda, era dia de semana. Enquanto o restaurante estava vazio, o atendimento foi rápido.

O local é simples, mas simpático. O ambiente é climatizado, mas há uma varanda externa que só é viável à noite, por causa do sol.

Há opções de almoço executivo, mas fomos de cardápio convencional. Da outra vez que estive lá, pedi uma massa com frutos do mar que estava muito apimentada, ofuscando o sabor do prato. Dessa vez fiquei um pouco em dúvida, mas resolvi segui a dica do meu amigo e acompanhante e pedimos ambos o Filet de Badejo grelhado com tomates pelados, camarões e batata gratinada. A porção não é das mais generosas e o preço é salgado: R$ 42,00, mas, justiça seja feita, o peixe estava divino.

Tentamos pedir uma sobremesa mas não tivemos sucesso. A essa altura o restaurante já estava cheio e as duas garçonetes que tentavam dar conta da demanda insistiram em nos ignorar. Quando uma delas resolveu nos atender, já não tínhamos mais tempo disponível. Apesar da comida excelente, saí decepcionada com o atendimento como costumeiramente acontece aqui em Salvador, infelizmente.


Mesmo assim, ainda indico!
Para dar uma olhada no cardápio: www.confrariadasostras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...