sexta-feira, 1 de junho de 2012

Almoço Executivo no Ercolano

Já falei diversas vezes que adoro almoço executivo! Dessa vez, para uma confabulação de trabalho, escolhemos o Ercolano. Eu já tinha ido lá uma vez, pra um aniversário, mas eu tinha chegado tarde, fiquei pouco tempo e achei os preços salgados.

Dessa vez fui, enfim, experimentar a comida :)

O local é espaçoso e bem decorado, só achei pouco iluminado pro meu gosto, especialmente se tratando do almoço. O almoço executivo custa R$ 34,90 (salvo engano) e dá direito a entrada, prato principal, sobremesa e café. 

A entrada é um couvert com pãezinhos, saladinha e canapés. Veio um prato para cada duas pessoas:

couvert
Tudo delícia (menos a salada que eu não comi - hahahaha).

Pro prato principal há opção de carne, peixe, frango e cordeiro. Eu escolhi a costela de cordeiro (amo cordeiro) com risoto (não me lembro de que). Estava ótimo!


A porção não é tãããão generosa, mas satisfaz.

O picadinho de filé é um prato bonito e colorido e foi aprovado por quem pediu:


Para sobremesa, havia opção de sorvete, La Monequita e Zucotto de Tapioca. Só eu escolhi o La Monequita, o resto foi de Zucotto. Não me arrependi! A sobremesa (sucrilhos crocantes envolvidos em chocolate branco, mel e sorvete de creme com calda de morango) estava di-vi-na! Os sucrilhos estavam crocantes mesmo e a combinação de sabores, deliciosa!

La Monequita
O Zucotto de Tapioca é um Creme de tapioca com canela e coco, servido quente com sorvete de coco, olha ele aí:


Tratando-se de dia de semana, o local não estava cheio, o atendimento foi eficiente e não tive dificuldades para estacionar, mas o restaurante oferece serviço de manobrista pago. Achei que valeu a pena, indico!

Ercolano
Rua Alexandre Herculano, 29 Itaigara
Telefone (71) 3015-1650
www.ercolano.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Ercolano têm comidinhas bem diversificadas! Eu gosto muito!

    Esse blog está precisando de atualização! Sinto falta!

    Abs, Gab.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...