domingo, 14 de outubro de 2012

Feito a Grão

Essa semana fui resolver algumas coisas no Salvador Shopping, passou um pouco do horário do almoço e eu resolvi me sentar no Feito a Grão (corredor da Riachuelo).


Pedi uma torta de frango com requeijão (R$ 8,90) e para beber o garçom me sugeriu um smoothie. Escolhi o de morango (R$ 11,90).

O atendimento foi simpático. A desvantagem do local é que bate sol à tarde. Sentei numa das mesinhas mais altas, que têm espelho no tampo e o sol incomodou um pouco.

smoothie

A torta de frango estava uma delícia. Não foi uma fatia, foi uma torta redondinha. Eu amo torta salgada, empadões e afins e, para mim, estava muito bos, tanto a massa quanto o recheio. O smoothie mais parece um milk shake, mas estava muito, muito bom!

Eu indico!

Feito a Grão
Av. Tancredo Neves, 3133, Q.206, 
Salvador Shopping. Caminho das Árvores.
CEP: 41.820-021. Salvador-BA.

(71) 3016-1556
http://www.feitoagrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...