terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jardim Bistrô e Creperia

Já havia recebido um convite e estava curiosa para conhecer o Jardim. Hoje, como estava na minha rota, resolvi almoçar por lá.


Por fora é bem bonitinho e convidativo, embora fique numa avenida tão movimentada. Por dentro, tem um bom tamanho. A decoração mistura o estilo clean com alguns elementos antigos. Achei o conceito da decoração meio confuso, já que não há muitas referências a jardim, flores etc. Essas referências parecem estar restritas ao cardápio, onde os pratos têm nomes de flores e de jardins famosos pelo mundo.

Falando no cardápio, achei pouco variado, apesar de eu ter ficado bem indecisa. Os preços também são salgados levando em conta o contexto (localização, conforto, diferenciais etc).

Na carta, entradas, saladas, refeições, crepes, sanduíches, sobremesas e pratos executivos. Embora fosse almoço, dispensei o prato executivo, pois não vou pagar R$25 pra comer strogonoff, sorry.


Escolhi a salada Jardim de Versaillles (R$27,90), uma salada morna com camarões, palmito, muçarela de búfala e mix de folhas (dispensei a rúcula, pois não gosto). Estava muito bonita e deliciosa e a porção é farta. A única crítica que fiz foi que, sendo uma salada morna, o palmito não deveria ter vindo gelado, como veio. Destoou do resto.

O atendimento foi dentro do normal e a casa ganhou pontos comigo por estar aberta antes do meio-dia. Se os preços fossem menos salgados, eu voltaria com frequência.

Jardim Bistrô e Creperia
Av. Paulo VI, 1911 - Pituba
Tel. (71) 3022-2265
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...