terça-feira, 2 de dezembro de 2008

La Lupa

Ontem, para comemorar um mês de casamento, resolvi levar o maridão para comer bem num lugar que nunca tínhamos ido. Pontos a favor: a novidade, a localização (com vista para a "nossa" igrejinha) e o prêmio de melhor italiano da cidade. Assim fomos nós conhecer o La Lupa.

O restaurante fica na Ladeira da Barra, em frente ao Yacht Clube. O ambiente é agradável e pouco formal. Os garçons são simpáticos e atenciosos, mas os pratos demoraram um pouco a sair.

Tomamos um vinho Bordeaux muito bom, bruschettas de entrada e cada um pediu uma massa e uma sobremesa. Beto pediu o Papardelli de La Lupa, uma massa fresca com molho branco, carne moída e tomilho; eu pedi um fettuccine ao molho de tomate. alho, shimeji, shitake e cogumelos frescos. Nem preciso dizer que o meu estava muuuito melhor, né?

Para a sobremesa, resolvi experimentar o tradicional Tiramisú. Eu nunca tinha comido e confesso que foi uma decepção. Já o maridão pediu um brigadeiro com café delicioso!

O restaurante foi uma ótima experiência e os preços até menos salgados do que eu esperava. Os pratos individuais de massa (frescas e secas) custam em média entre R$30 e R$40.

Boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...