quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desta vez é a última!!

Quando comi algo da Doces Sonhos pela primeira vez, fiquei encantada! Uma torta de camarão dos deuses e depois uma de chocolate com tanto chocolate que chega a enjoar... Pois bem, o encanto se desfez de uma vez por todas...

A primeira experiência acima relatada foi num aniversário. Depois disso, resolvi um dia ir comer uma tortinha in loco: uma lojinha bem apertada na Paulo VI. Fiquei assustada com o preço, mas depois deixei pra lá.

Depois disso, encomendamos uma torta para o aniversário de minha cunhada. Dessa vez estava enjoativa de verdade.

Inaugurada a loja da Vitória, fomos lá por 3 vezes. Uma hora o atendimento é péssimo, outra hora não tem mais nada embora ainda falte 45 min para fechar. A gota d'água foi quando voltei na Paulo VI e comi uma torta com chocolate hidrogenado. Simplesmente inadmissível.

Fizemos juras e juras que não voltaríamos mais na doceria, mas hoje a vontade de comer um doce era grande, mas menor do que a disposição para atravessar a cidade atrás da Belle's ou da Viva Gula! Demos mais uma chance para a nova unidade da Paulo VI. Maior, mais bonita, mais moderna e com o mesmo péssimo atendimento.

Primeiro a cidadã leva cerca de 5 minutos para conseguir cortar uma fatia de torta. Depois o pedaço que já está bem menor, em seguida a massa de torta búlgara com nome de brownie, continuando, ficamos com sede porque nenhum garçom veio atender... a gota d'água foi a enorme lasca de chocolate que tinha sobre a minha torta: mais uma vez chocolate descaradamente hidrogenado. Isso tudo porque uma reles fatiazinha custa R$ 6,20 e essa bagatela não permite que eles usem chocolate bom, né?

Pedi o cupom fiscal e o tiozinho do caixa não gostou muito de ter que preencher um daqueles velhos talões e kiko???

Dessa vez é verdade: não voltamos mais lá e eu não indico a Doces Sonhos pra ninguém

e até agora eu me pergunto: como foi eleita pela Veja a melhor doceria????????? humpf!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Concordo plenamente. Para mim a gota d'água ocorreu quando fui à unidade do Shopping Salvador. Eu estava com fome e com vontade apenas de comer uma coisinha gostosa. Pedi inicialmente uma torta gelada de morango com chocolate branco (o creme de chocolate branco estava durinho parecendo que levou maisena e os morangos secos enfiados na torta...nada suculento), depois decidi pedir então uma de camarão (um tempero mal feito que nem sei explicar), não satisfeita ainda, pois não havia comido nada gostoso pedi uma de bacalhau para finalizar (bacalhau rançoso e um creme levemente amargo no fundo). Por fim, optei por jogar o meu rico dinheirinho fora e de jeito nenhum me prejudicar secundariamente ingerindo aquelas calorias desnecessárias. Nunca mais retornei e ainda contei para os amigos que ficaram chocados, porque sabem que como de tudo sem reclamar.

    Rachel

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...