segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Magnifique!

Fomos convidados por um casal de amigos a jantar no Chez Bernard. A proposta era um menu degustação e vinhos para acompanhar. Nós nunca havíamos ido lá. O ambiente é agradável e simpático. Elegante, mas não é fresco (digo fresco de frescuras, não de frescor). A vista é lindíssima. A noite prometia.

O chef, Laurent, mais jovem do que eu supunha, é amigo de nosso anfitrião e fez nosso paladar agradecer muito. Não me peçam para me lembrar o nome dos pratos, porque isso não é comigo, é com marido, que cada vez mais aprecia a culinária. Os vinhos foram uma experiência de deleite pra mim, que nunca tinha tomado um tão saboroso!

Infelizmente não tiramos fotos. Infelizmente não é um restaurante corriqueiro (eu adoraria ser habituée, mas...). Mas é um restaurante que vale a pena conhecer, especialmente a dois (ou à quatro se a companhia valer tanto a pena quanto a nossa).

Em uma semana tivemos a oportunidade de conhecer dois restaurantes famosos aqui em Salvador e que fazem jus à fama. Especialmente o Chez Bernard. Magnifique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...