terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tijuana

A noite em Salvador é marcada pela sazonalidade. Soteropolitano adora o que está na moda. Isto significa que lugares novos com uma boa ação de marketing, vulgo boca-a-boca, tem grandes chances de rapidamente recuperarem o investimento. Os lugares da moda são points obrigatórios para a galera in. Na prática, isso quer dizer que se você pretende conhecer um lugar da moda, prepare-se com boas doses de paciência e bom-humor para filas demoradas. Não deixe para o ano que vem ou a proxima estação - o lugar pode não existir mais!

É que, na verdade, o lugar da moda nem sempre é tão legal assim. Ele pode ter um atendimento péssimo ou apenas não ter concorrentes no ramo... Como tudo se copia, se a última opção for a única responsável pelo sucesso, este tende a ser passageiro.

Por outro lado, bons empresários têm grandes chances de sucesso duradouro na cidade. Um bom exemplo disso é o Tijuana. O bar mexicano funciona há mais de 7 anos e está sempre cheio. Já abriram até uma filial. O segredo? Bom, não sei se tem um segredo, mas como consumidora posso dizer que o lugar tem uma ótima comida a preços convidativos e boas porções. O lugar é agradável, o atendimento, bom. Isso nunca mudou.

Eu, pessoalmente, acredito que esse seja o segredo do sucesso: saber manter a ética e a honestidade para com o seu cliente. Além, é claro, de uma boa dose de criatividade...

Sábado, depois da jam session, fomos lá matar quem estava nos matando. Saímos bastante satisfeitos e a conta saiu a uma média de R$ 15,00 por pessoa. (ressaltando que foi consumida apenas uma bebida alcóolica).

Tijuana Mexican Bar
R. Minas Gerais, 271 Pituba
tel. 3248-8699
http://www.tijuana.com.br/
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi pa, primeiro quero felicitar-te pelo casório. Não estava pela terra mas vi as fotos no orkut. Quanto aos lugares da moda, normalmente não frequento, isso de ser in me parece meio out. Concordo com você, o Tijuana é uma boa opção pra quem quer comer bem e barato, mas como toda boêmia, batia ponto mesmo era no Rio Vermelho, nos bons e velhos Boteco do França e PósTudo, que nunca perdem seu encanto (continuo indo lá nas minhas esporádicas visitas à terrinha).
    bju

    ResponderExcluir
  2. Costumo dizer que o Tijuana é atemporal, frequento o lugar há alguns anos e é sempre agradável. Quanto ao bom atendimento, é bem verdade, sempre de qualidade, assim como a comida.
    O Tijuana é uma prova de que é possível fazer o bom e barato em Salvador.
    Ah,vale lembrar que há um Tijuana no Shopping Cidade no Itaigara. Pouca gente sabe também que tem delivery no almoço e no jantar
    3248-8699

    ResponderExcluir
  3. oi gente,

    por acaso descobrimos esse site e ficamos muito felizes com os comentarios, sabemos que 90% do nosso sucesso se deve ao feedback dos clientes. estamos a disposição para criticas e sugestoes tambem!!
    www.tijuana.com.br

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...