terça-feira, 21 de julho de 2009

Pasta Fast

Hoje, eu e marido conseguimos dar uma escapada para almoçarmos juntos. Aproveitamos a oportunidade para irmos comer fora. Dentre as opções próximas de casa/trabalho, escolhemos o Pasta Fast da Pituba, que ainda não conhecíamos.

Chegamos cedo, escolhemos uma mesa bem pertinho do vidro com uma vista da avenida e do mar. O local tem manobrista e o serviço é cortesia. Ponto positivo.

Do lado de fora havia um imenso banner falando do rodízio de pizzas e massas, inclusive no almoço, mas talvez porque fôssemos os primeiros a chegar, o garçom não nos ofereceu essa opção. De qualquer forma, como não dispunhamos de muito tempo, não faríamos essa escolha. Mas o garçom foi omisso. Ponto negativo.

Os preços são bem atrativos para um restaurante fora de shopping, mas a rapidez não faz jus ao nome do restaurante, os pratos não chegarm assim tão fast...

Eu pedi um rondele de castanhas que estava bem saboroso (mas não senti o gorgonzola) e muito, muito quente (quase queimei o céu da boca!). marido pediu um filé ao molho funghi com purê de batatas e brócolis sautê. Não gostei da apresentação do prato dele e veio muito pouco brócolis. Uma coisa comum aos dois pratos foi a economia de molho.

Para beber foram 3 sucos de laranja.

A conta deu R$ 57,00.

Avaliação final: mediana. O restaurante não é ruim, mas também não é nenhum Alfredo. Bom para uma refeição sem muitas expectativas.


Pasta Fast
Av. Octávio Mangabeira 50, Pituba

tel. (71)3240-4694

www.pastafast.com.br
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Acho que vc foi otimista na sua avaliação!!! Mas com certeza foi pq vcs não comeram o rodízio, é péssimo. Nunca mais volto lá para comer rodízio!!! No mais, concordo com em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Dani
    que legal sua participção! não quer mandar uma resenha, não? contribuições são bem vindas!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Só fui uma vez lá e não gostei...veio camarão contado em meu prato, rsrs, um molho branco sem graça, nem lembro qual foi o prato, tem um tempoooo q já fui

    ResponderExcluir
  4. Fui uma vez lá e passei mal mais tarde, sem imaginar q pudesse ter sido por causa do jantar. Hj meu marido levou os pais q vieram de SP e serviram massas com o queijo mussarela estragado, além do frango.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... um lugar assim nem dá vontade de voltar

    ResponderExcluir
  6. Semnpre vou no pasta fast do iguatemi no rodizio sempre sou bem tratado e pelo q vejo lá é a melhor pizzaria pq as outrasss afff......

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...