quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2nd chance

Logo que fui trabalhar no Comércio, fui apresentada ao John John Café, onde literalmente tomei um café (um capuccino) e achei o local bem simpático.


Aí aproveitei um dia e fui almoçar lá com mamis. O lugar vive cheio e o atendimento é bem simpático. Para as mulheres solteiras, é um bom lugar pra paquerar já que vive cheio de homens de terno (o que os deixa bem apresentáveis!).

Resolvi seguir a sugestão do garçom e pedi o prato do dia. Era uma massa à putanesca. A minha primeira surpresa foi que o putanesca deles era com atum. Achei bem mais ou menos, o macarrão com atum que faço em casa é mais gostoso. A segunda surpresa era que o prato do dia, ao contrário da maioria dos lugares, era mais caro do que quase todos os outros. Saí não muito satisfeita...

Hoje dei uma segunda chance ao local num almoço com duas amigas queridas. Escolhi um prato que prometia e dessa vez não me decepcionei! Estava ma-ra-vi-lho-so! Não me lembro do nome, mas era um risoto de frutos do mar com molho de tomate levemente picante. E a porção foi bem generosa.

Lá os pratos não são muito baratos, entre R$ 22 e R$ 34, não dá pra almoçar todos os dias, mas é uma boa dica pra quem circula lá pelo Comércio. Eu indico!

John John Café
Av. Estados Unidos, 397 Edf. Cidade Salvador - Comércio
tel.(71) 3327 0102
www.johnjohncafe.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. tem post sobre o John John aqui também:
    http://www.rainhasdolar.com/index.php?itemid=3849#c

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...