terça-feira, 3 de novembro de 2009

sem medo de errar

Alguns restaurantes são verdadeiros hors concours! Antes de viajar, eu e marido fomos jantar pela primeira vez no Alfredo di Roma (íamos conhecer o Zen, mas o tempo tava feio e queríamos a varanda). Já havíamos almoçado lá algumas vezes, mas jantado nunca.

Era uma quinta-feira, o restaurante não estava cheio. O ambiente levemente diferente de antes por conta de uma discreta reforma, mas, como sempre, aconchegante. O atendimento, também como sempre, excelente. Claro que se paga um preço por isso e esse preço não é baixo. Mas comer e beber bem é tudo de bom.

Resolvi experimentar pela primeira vez o fettuccine, afinal o Alfredo é o rei, não é? Marido foi de risoto de camarão de comer rezando. O meu fettuccine estava uma delícia, mas o prato de Beto estava uma coisa à parte!

Foi uma noite deliciosa, como não poderia deixar de ser! super indico o Alfredo:

Restaurante Alfredo di Roma
R. Morro do Escravo Miguel, Hotel Atlantic Towers - Ondina
(71) 3331-7775
www.alfredodiroma.com.br

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Paloma, o Alfredo é realmente tudo de bom. O queijo ralado na hora sobre a comida é fantástico... e as sobremesas?? Excelentes!!
    Boa dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,
    Sou da comu das casadas de ssa. Parabéns pelo blog!
    Tenho uma dica B&B (boa e barata). Fica no Shoping Paralela, é a lanchonete Totus. Eles vendem um Kebab (sanduba turco) que é uma delícia, enorme e baratenhoooo!

    Dps, se der confira lá.

    P.s.: Não ganho nada fazendo propaganda, mas adorei e indico! Hahahaha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Larinha,
    ainda não fui no shopping paralela, mas assim que puder, vou lá conferir! tava mesmo faltando opção de kebab em Salvador!
    bjoss

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...