quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Outback Steakhouse


Fomos ao outback no ultimo final de semana e tivemos um jantar muito divertido!!! O estilo casual dining do restaurante faz com que o ambiente seja muito agradável e descontraído.

Para começar, além daquele pão de mel com cream cheese, delicioso, que eles dão de cortesia, pedimos uma coxinha de asa de frango frita apimentada, muito boa. Queríamos variar na entra, fugi das tradicionais e valeu à pena.

Nós jantamos um miolo de alcatra com uma batata frita diferente, era frita por fora e macia por dentro, foi uma ótima pedida.

Um casal de amigos escolheu uma tilápia assada, que também estava muito gostosa. Achei que os peixes são uma opção mais “light”, se é que vcs me entendem!!!

De sobremesa dividimos um Brown com sorvete e chantilly, adorei!
Enfim; o atendimento foi ótimo, a equipe muito simpática e educada; o chopp, da Brahma, sem comentários; a comida saborosa e bem servida. Vale muito apena, mas tem que ser de vez em quando, pq é muuuito gorduroso!!!

Endereço: Shopping Iguatemi - Avenida Tancredo Neves, Loja 05 A Piso 3 – 148, Salvador
Telefone: (71) 3450-1280

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Paloma,

    toda vez que eu vou ao Outback juro que vou experimentar outra coisa. Porém, eu não consigo resistir a Rib´s on the Barbie....huummm só de lembrar a boca enche d´agua!!! Agora um coisa que eu quero provar na próxima vez é a batata frita com queijo derretido e bacon. Foi essa que vc comeu ?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lara,
    Na verdade essa postagem foi de Dani, mas já comi essa batata que vc está falando sim! A baked potato (não sei se tem esse nome lá) também é muito boa!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu fui uma vez e sinceramente gostei. Desejo retornar com o maridão.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a batata frita que Lara está se referindo, Paloma, não é a baked potato (que lá se chama Jacked Potato). Essa é uma batata assada recheada, a outra é uma batata frita, coberta com queijos derretidos, bacon picado e servidas com molho Ranch, não sei o nome do prato, mas é MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  6. No último feriado voltei ao Outback. Sinceramente, acho que a relação custo x benefício não compensa. Tudo é muito caro!
    A cebola que pedimos veio toda grudada, horrível para comer. Quando reclamamos e a garçonete trouxe outra já era tarde.
    Ainda prefiro o DOC...

    ResponderExcluir
  7. Só uma correção. Certa vez perguntei ao garçon o que era aquele creminho que vem com o pão... ele me respondeu que é manteiga bem batida para dar aquela cor de margarina(e não cream cheese como tem dizendo no post)!

    De toda sorte... é uma delicia! Sou fã do Outback... mas não conheço o Doc!

    ResponderExcluir
  8. Só uma correção. Certa vez perguntei ao garçon o que era aquele creminho que vem com o pão... ele me respondeu que é manteiga bem batida para dar aquela cor de margarina(e não cream cheese como tem dizendo no post)!

    De toda sorte... é uma delicia! Sou fã do Outback... mas não conheço o Doc!

    ResponderExcluir
  9. Amei o Outback!!! Em dois meses só não fui na semana do ano novo...kkkkk Meu namorado e eu não bebemos alcóolicos, então, passavamos a noite interinha tomando aquele chá gelado de refil que é uma delícia e sai baratinho. Rodamos o cardápio e nos sentiamos muito pesados (de tanta gordura...rsrsrsrs) após comer. Até que encontramos um filé de frango empanado com bacon, queijo, champion... e um molho de mostarda agridoce delicioso com batatas fritas. Acompanhados de uma Cesaer Salad com crounts gostosinha. Foi o achado!!! Não ousamos mais e sempre ficamos com esse pedido. Muito gostoso!!! Nos afastamos um pouquito por conta da longa fila de espera!

    Beijos!!!

    Rachel

    ResponderExcluir
  10. Não delira porque o pão australiano vem com manteiga e não cream cheese.

    ResponderExcluir
  11. Gostava do Outback, até quase morrer com a comida de lá, e descobrir que diversos conhecidos e alguns parentes tiveram o mesmo problema. Inclusive um deles registrando um BO.

    Hoje não consigo nem olhar para o logotipo que sinto vontade de vomitar...

    Alô Vigilância Sanitária...

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...