segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Soho Paseo

A idéia ontem era almoçar no Kioko do Paseo Itaigara, mas chegamos lá às 13:30h e estava fechado. Só ía abrir, junto com o restante do shopping, às 14h. Uma pessoa do restaurante até comentou que essa era uma imposição do shopping e que era injusta, uma vez que ao Soho é permitido abrir as portas ao meio-dia. Concordamos plenamente. Quem vai esperar até 14h para almoçar? Como a fome não espera, fomos ao Soho.

decoração zen e com muita luminosidade

Não conhecia o Soho do Paseo. É bem diferente do outro. A decoração é em tons de bege e as janelas são bem grandes e muito limpas, de modo que numa olhada rápida, nem parece que tem vidro. As árvores ficam, então "integradas" ao ambiente. É bem agradável e eu poderia até dizer zen.

O atendimento é ótimo. Os garçons são agradáveis, atentos e solícitos. A bebida chega super rápido, mas a comida demora um pouco.

Dyo Shimeji em foto tosca :P

De entrada pedimos um Dyo Shimeji. O número era 621 e era um enrolado de salmão com shimeji e cebolinha (muito parecido com o Durval Lélys do Shiro) e estava ma-ra-vi-lho-so. Vem com 6 peças e, se não me engano, custou R$ 29,00.

Filé com shimeji: maravilhoso e bem servido

Percebi que na maioria das mesas as pessoas preferiram pedir vários pratos diferentes que todos compartilhavam, mas eu e marido optamos por cada um pedir um. Ele foi de filé com shimeji, que nós já conhecíamos e é delicioso. O prato acompanhado de arroz gohan sai por R$ 38,40. Eu fui de robata de polvo com batata (R$ 38,00) que estava muito bom, mas tenho que falar do amarguinho em alguns pontos, acho que por conta da chapa.

Robata de polvo com batata

As porções são tão bem servidas que não aguentamos pedir sobremesa. Saímos super satisfeitos e por isso o Soho, só pra variar, está super indicado!

Soho Paseo
R. Rubens Guelli, 135 Loja 117
Shopping Paseo Itaigara
tel. (71) 3453-5445
www.sohorestaurante.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Concordo com a indicação de Paloma! Vale aqui a dica do Agulhão Negro do Soho Paseo, uma delícia!!
    Tem um prato novo que não está ainda no cardápio que minha esposa pediu!!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...