segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ki Mukeka

Era uma segunda-feira e estávamos voltando para casa famintos. No rádio, um cidadão ligou para comentar sobre o restaurante Yemanjá. Imediatamente bateu aquela vontade de comer moqueca/ensopado. Pensei logo no ensopado misto de polvo e camarão do Bom Demais. Delicioso a preço justo e perto de casa. Chegamos lá e estava fechado. Tentamos então o Ki Mukeka da Pituba e estava aberto \o/

Em pleno verão, mesmo numa segunda-feira o restaurante estava com uma ocupação razoável.


Fazia alguns anos que eu não ía lá e achei que os preços deram uma inflacionada. Mas, na chuva, o negócio é se molhar! Pedimos um ensopado de camarão que, salvo engano, custa R$ 68. Quando o prato chegou, valeu a pena! Camarões graúdos, no ponto certo e porção muito bem servida acompanha de arroz, farofa, feijão fradinho e pirão. Fizemos esforço para comer tudo, o prato serve bem 3 pessoas.

Infelizmente, como era segunda-feira, a cervejinha ficou para outro dia...

Indico!

Ki Mukeka
Av. Otávio Mangabeira, nº 907, Pituba
Tel. (71)3240-0192
http://www.restaurantekimukeka.com.br

Funcionamento:
Segunda à Sábado das 11:30 às 23:00
Domingo das 11:30 às 18:00

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adooooooooro o Kimukeka! Inclusive, acho que a muqueca deles é melhor que a do Yemanjá... O de Itapuã ainda oferece uma vista linda para a praia!

    ResponderExcluir
  2. Tb AMO o Ki Mukeka. P mim é a melhor moqueca de SSA! Tb concordo que os preços estão mais altos que o de costume, mas é bem servida e os camarões tamanho grande. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Também acho a melhor muqueca de Salvador!

    Mas infelizmente ir almoçar por lá está se tornando um desafio de paciência devido a grande fila de espera!

    ResponderExcluir
  4. Não acho o melhor custoxbenefício nao! Ganha em quantidade de comida, perde em sabor! O feijão estava com um gosto forte de folha de louro e o pirão da moqueca estava com gosto de caruru. Não sou profissional, mas acho que pirão tem de ser do caldo da moqueca, ou seja, gostinho de camarão! Outro fator...encontrei um cabelo preso no empanado do peixe frito(só vi pq pedi para trazer pra casa)! Eu acho que por generosos R$ 72,90 (atualizados 29/12/12) poderiam se ater mais a tais detalhes. Existem outros restaurantes com custoxbeneficio melhores em ssa. Desculpe enorme post é que me senti lesada. Leila.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...