quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pizzaria Vignoli





Oi Pessoal, quanto tempo!!!!

Comecei a escrever esse post em dezembro do ano passado depois que fui pela primeira vez à Pizzaria Vignoli. Passou tanto tempo que já voltei lá algumas vezes, mas a minha impressão foi sempre a mesma!

Já sentamos tanto na varanda quanto no salão, um ambiente climatizado, e em ambos os casos o ambiente é super aconchegante, com peças decorativas belíssimas, um ar de coisas antigas e os móveis rústicos, uma legitima cantina italiana. Eu particularmente preferi a varanda.
De entrada pedimos o Antepasto: casquinhas de pizza com alecrim e parmesão acompanhado de mini porções das mais variadas (tomate seco, queijos, calabresa, conserva de berinjela, azeitonas...). Foi uma ótima pedida, adoramos!






A pizza eu achei maravilhosa, uma massa fininha, crocante e sabores bem elaborados. Pedimos 4 sabores: Lombinho com molho de Mango Chutney, Vignoli (mussarela, parmesão, alho, manjericão, gergelim e orégano), peperoni com molho pesto e a tradicional portuguesa, que meu marido não dispensa!!!!! A minha preferida foi, sem dúvida, a Vignoli, muito boa. A de peperoni tinha muito pouco molho pesto, mal dava pra sentir o gosto e as outras duas gostei também. Os valores são em torno de R$30 por pizza e uma grande serve no máximo três pessoas moderadamente, pois com a espessura da massa comer três fatias é bem fácil!!!!




Merecem destaques a massa, pra quem gosta de massa fininha a de lá é realmente muito boa e o molho de tomate, super saboroso, inclusive eles vendem em vidrinhos.



Um detalhe super charmoso é que come-se com as mãos, usando luvinhas de plástico, muito divertido e prático! Tem talher pra quem preferir.

O único problema, em minha opinião é que o local não possui estacionamento, tem serviço de manobrista com taxa, não lembro bem o valor, mas não temos a opção de nós mesmos estacionarmos o carro. Não gosto de manobristas!!!

Está super indicado, eu adorei!

Av. Paulo VI, 1659, Pituba (antigo bar Original).
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    já ouvi ótimos comentários sobre essa pizzaria! Estou querendo conhecer, ainda mais depois dessa resenha!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    só ouço falar bem, quero ir lá!

    beijocas

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...