domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eddie Burger

Seguindo a linha adorodelivery.com.br, e em busca de novos sabores e novas possibilidades de pedidos, escolhemos o Eddie Fine Burgers.


Já faz um tempo que tínhamos ouvido falar bem da hamburgueria e como vimos que tinha delivery, resolvemos experimentar bem no meio da greve da PM. Boa pedida, não?

Primeiro ponto positivo é que o cardápio está todo no site, com descrição satisfatória dos produtos. O ponto negativo é que lá não tem os preços, o que, no caso dessa lanchonete, especialmente, é importantíssimo!

Eu pedi uma porção de mini-burgers (4 mini hambúrgueres com queijos diferentes e 3 tipos de molho) e marido pediu um tex-mex. Para beber duas cocas e de sobremesa um cheesecake e um brownie. Total da conta R$ 80. Ou seja, nada barato!

A entrega foi rápida e o pagamento pode ser feito no cartão. As cocas não vieram no pedido, então o motoboy teve que voltar pra buscar. Isso foi um pouco chato, mas de um modo geral, tudo foi rápido (muito adequado para um fast-food).

As embalagens são fofas, mas ainda assim, meus sanduichinhos vieram meio desmontados :(


O hamburguer já vem com a batata frita e, segundo marido, foi um dos melhores hambúrgueres que ele já comeu na vida. Os meus também estavam muito bons. 


A carne tem uma espessura mais grossa e é bem saborosa. Os queijos eram todos de qualidade.

As sobremesas eram boas, mas nada de especiais (continuo procurando o melhor cheesecake da cidade - por enquanto, John John vencendo a parada). Fiquei com vontade de experimentar os milk-shakes, mas deixei para outra oportunidade, já tínhamos pedido coisas demais!

Enfim, achei o Eddie uma opção interessante no quesito fast-food, mas apesar de gostoso, continuo achando caro! Pelo site, o local parece ser bem bacana e talvez melhore a balança custo x benefício. Quando eu for lá eu conto!

Eddie Fine Burguers
Av. Miguel Navarro y Cañizares, 160 Pituba
Tel. (71) 3021-1100
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. quanto ao melhor cheesecake eu indico a Doceria CheeseCake que fica na Alameda das Espatodeas!
    Em Vilas do Atlantico tem a Doce Vanilla.. q tem um bem gostoso
    Lembrando que nunca provei o do John John

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Estou doida pra ir nessa do Caminho das Árvores! Adoro Cheesecake!!!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...