quinta-feira, 10 de maio de 2012

Café da Manhã da Mc Donald's

Ok, ok, eu sei que é junkie food e talvez não devesse estar aqui, mas eu a-do-ro Mc Donald's! E há muito tempo eu estava curiosa para provar as suas opções de café da manhã; não tinha surgido ainda a oportunidade.

Pois bem. Outro dia fiquei presa num trânsito infernal (só pra variar) e a fome começou a bater já que eu não tinha tomado café. Ali no meu trajeto estava, linda e faceira, uma Mc!

Não pensei duas vezes, entrei no drive thru e pedi o cardápio matinal. Não são muuuitas opções, mas tem café expresso, cappuccino e até pão de queijo.


Eu pedi um sanduíche de queijo quente com um suco de laranja e paguei R$ 6,50. O suco é aquele mesmo de sempre, mas, ó, o sanduíche estava uma delícia!!!! Quentinho e bem recheado, ele vem também com tomate e pimenta do reino (estava bem ardidinho), eu aprovei!

sanduíche de cabeça pra baixo :)

Para quem está com fome no meio do engarrafamento matinal, #ficaadica.

Comprei na Mc da Av. ACM, mas me parece que ela só abre perto das 09h, pois já passei mais cedo e estava fechada com correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...