quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nova Opção na Pituba: Mangostão!


No último domingo foi inaugurado na Pituba o restaurante Mangostão. É um restaurante a quilo com muuuuitas opções! O ambiente é muito bacana, tem uma varanda externa agradável, o preço é justo (R$ 33,90 o kg), o sabor é bom e tem várias opções de sobremesa (R$ 43,90 0 kg)!

Ótima opção para quem anda pela região da Av. Paulo VI:

será que tem muitas opções?

em close

delícia!

sobremesas

 Segundo os proprietários, a intenção é deixar o buffet sempre muito variado. Eu indico!

Restaurante Mangostão
R. Artur Gomes de Carvalho, 433 - Pituba
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tive a honra de ir na inauguração desse restaurante e foi uma experiência muito feliz. Eu caí de pára-quedas no lugar porque meu gerente me levou e nem sabia que o restaurante iria abrir hoje. Ele fica em frente aos ácidos naturais e tem um varandão na frente, para os que quiserem almoçar na área externa.

    O restaurante é climatizado e tem um ponto que pra mim é muito positivo: ele é todo branco e muito bem iluminado. Odeio comer em lugares escuros e que podem 'esconder' sujeira e o Mangostão não tem esse problema!! O restaurante apresenta um ampla variedade de guarnições, com direito a uma mesa só com opções de salada e uma mesa enorme com todos os tipos de pratos: quiches, massas e carnes, com direito a quatro opções de pratos de camarão e salmão. Eu não gosto de mariscos, peixes e afins, mas pra quem gosta eu sei que isso tem muito peso.

    Além disso, no final do 'corredor' com os pratos (sério, meu prato tava cheio no final e fiquei com pena de não ter espaço para colocar mais nada), ter uma chapa com diversos tipos de carnes, incluindo peixes e medalhão de porco com bacon, o que não se encontra por aí facilmente.

    Como se não bastasse, o restaurante tem uma boa variedade de sobremesas, sendo que eu experimentei três: torta de nutella, torta de bis e torta de negresco. Todas excelentes, sendo que ainda havia opções de mousse, torta de morango e ambrosia. O preço era salgado (R$43,90 o quilo da sobremesa), mas super valeu a pena. o preço do quilo da refeição era R$ 33,90, estando na faixa da região. Super recomendo uma visita ao lugar!!

    Dica: Experimente a torta negresco!!

    ResponderExcluir
  2. Jantei neste lugar (um combinado japonês com 60 peças) e diga-se de passagem produto de péssima qualidade. Acho até que o primeiro dia de curso do sushiman foi naquele dia, pois tinha muito arroz e pouco recheio, e o pior é que nem o arroz salvava, uma vez que parecia que tinha sido cozido apenas com água porque não tinha gosto de nada. E para completar o camarão ainda tinha um mau cheiro que nem comi e o hot só tinha alga e arroz. Moral da história, chamei o gerente relatei o fato e o mesmo me disse que só poderia pedir desculpa, daí chamou o sushiman e...só!Nunca mais retorno a este lugar, apesar do atendimento ter sido bom e o espaço também, mas os produtos deixam a desejar, pois até a musse de maracujá dava pra perceber o amido de milho!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...