terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Almoços rápidos

Eu detesto almoçar sozinha. Toda vez que isso acontece, acabo fazendo um lanche rápido. essa semana estive no Feito a Grão e na Doce Gourmet, dois locais de que já falei aqui.

No Feito a Grão, dessa vez pedi um muffin de queijo e um chocolate quente. Ambos estavam bons e o atendimento foi cortês, como sempre. Para a sobremesa o garçom me sugeriu um bolo com goiabada e cream cheese que eu prontamente aceitei porque amo essa combinação, mas o bolo tava ressecado :/







Já na Doce Gourmet foi uma opção de conveniência, já que eu estava ali pelas redondezas. O local oferece almoço por peso, mas eu estava com pressa e preferi fazer um lanche.

Pedi a torta de carne seca com banana que eu amo. Estava boa, mas tá difícil alguma bater a da Tortarelli. De sobremesa, fui de mini tortinha de limão (faltou o merengue)



Para ver as primeiras postagens desses lugares, clique aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...