quinta-feira, 4 de junho de 2009

Villa Gourmet e a queda na qualidade do atendimento

Sexta-feira estávamos a fim de comer uma coisinha, tomar uma bebidinha e fomos ao Villa Gourmet, na intenção do Armazém Santa Maria que tinha um chopp escuro delicioso e antepastos deliciosos. Quando chegamos lá, ficamos surpresos ao saber que tinha fechado. Mas como gostamos muito de lá pois é perto de nossa casa, tem estacionamento, manobrista e outras comodidades, resolvemos ficar no Matsuri e comer comida japonesa.

Já tínhamos ido no rodízio lá várias vezes. É legal, mas depois enjoa pois não tem muita variação. Mesmo assim, optamos pelo rodízio mesmo, apesar do preço bem salgado no jantar: R$48,90 por cabeça. Quando se está com aquela fome, lá é bom porque tudo é muito rápido. O ruim é que fica com cara de fast food. Senta-come-levanta-e-vai-embora. Inclusive, Beto ficou irritado com a insistência do garçom em querer toda hora retirar o prato, perguntar se já tínhamos terminado etc. Quando saímos à noite, gostamos mais de um esquema slow food, até porque a gente bebe e uma coisa vai puxando a outra...

Pois bem, saímos satisfeitos, mas com aquela sensação de "da próxima vez, vamos em outro lugar..."

No dia seguinte, estávamos com fome e marido com vontade de Pizza Hut. Chegamos na loja do Iguatemi e aguardamos um pouco por uma mesa. Nos colocaram numa mesa pequena, espremida entre outras, de modo que podíamos nos sentar um de frente pro outro. O barulho era insuportável e só poderíamos conversar falando muito alto. A treva!!! Saímos de lá e resolvemos subur a qualidade! Voltamos para a Villa Gourmet na intenção da Cantina Cortile. Enfrentamos um baita trânsito por causa do Arraiá do Galinho, mas conseguimos chegar!

Sentamos doidos para comer a massa com molho de frutos do mar! Pedimos um suco e um refrigerante e logo veio aquele pãozinho maravilhoso. Por causa da confusão lá fora, o restaurante estava vazio. Come pão de lá, come pão de cá, termina suco, termina refrigerante e NADA de garçom vir atender. Levamos uns 20 minutos esperando sem conseguir fazer o pedido. Depois de perder a paciência e a fome, chamei o maître e pedi a conta. Ele, muito calmamente, foi saindo para providenciá-la. Aquela indiferença me deixou super irritada. Chamei ele de volta e disse que estávamos pedindo a conta porque não fomos atendidos, que parecia que nós éramos invisíveis. Ele não me disse nada e saiu. Depois voltou com um pedido de desculpas (que alguém deve ter mandado) e com uma história de que não precisávamos pagar a conta.

Momento de tensão. Marido disse que fazia q-u-e-s-t-ã-o. Aí ficou ele de lá dizendo que não precisava e marido de cá dizendo que não abria mão. Depois de muito custo, e blábláblá de que nos conhecia e etc e desculpas e etc, veio a conta de R$6. Pagamos e saímos super decepcionados, porque gostamos muito de lá!

Mas, realmente, a experiência com a Villa Gourmet esse fim de semana não foi das melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...