terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cantina Marinata

Esta última foi a segunda vez que fui à cantina "italibaiana". Na primeira, fomos com um casal de amigos e talvez por estarmos entretidos com a conversa e influenciados pelos frequentadores assíduos do local, não tínhamos observado muito a comida. Desta vez foi diferente.

O local é muito agradável, com mesas praticamente ao ar livre, uma vez que ficam num varandão. São mesas e cadeiras de madeira, num ambiente bem rústico.

Fomos almoçar no meio da semana. Chegamos cedo e o o local não estava ainda cheio. O atendimento inicial foi rápido, mas parou por aí.

Depois de muito esforço, conseguimos fazer o pedido. Eu fui de penne ao dopo burro que, segundo o cardápio, era um molho de manteiga cremosa e parmesão especial. Marido optou por um filé.

Só depois de cerca de meia hora os pratos chegaram. o meu foi uma tristeza, não consegui comer nem a metade. Um caldo ralo que nem manteiga de garrafa lembrava, quem dirá manteiga cremosa. O parmesão era o mesmo que havia na mesa - não em lascas, mas quase em pó, como aqueles que compramos no supermercado.

O filé estava bem gostoso e se não fosse a porção bem servida, eu ía sair de lá com fome :^P

Para quem quiser se aventurar:

Marinata
Rua Solimões 107, Stiep
Tel. (71) 3341-6000
www.marinata.com.br
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu já fui ao Marinata e acho um bom restaurante, para um almoço de trabalho. Nada mais que isso.

    A comida é bem simples, e o sabor não é nada muito especial do que pode ser encontrado em um "restaurante à kilo".

    Na minha opinião seu diferencial não é nenhum prato, mas a entrada: o "pão de alho". Que termina sempre sendo meu prato principal...

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...