quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Zen Thai Restaurant

Antes de 2009 terminar fomos conhecer o Restaurante Zen, no Rio Vermelho. Estava louca para ir lá!

Primeiro quero dizer que estou super chateada porque não estou achando as fotos que tirei, inclusive dos nossos pratos, e vou ilustrar o post com as imagens que achei na net.


Foto: http://www.tuppi.com.br/blog

Sem as fotos, não vou me lembrar de muita coisa, mas vamos lá.

O restaurante é lindo! O ambiente é um pouco austero, pois, apesar de clean, conta com algumas peças bem clássicas, inclusive um piano de cauda. Nos sentamos no mezzanino - o terraço estava reservado para um evento.



Foto: http://www.tuppi.com.br/blog

O atendimento é excelente. O restaurante estava vazio, mas, mesmo assim, achei a atenção dos garçons acima da média.

Os preços são equivalentes a outros restaurantes muito bons de Salvador, mas aí cabe uma ressalva: não achei a comida tão boa assim! A apresentação é muito bonita e tal, mas achei que o sabor deixou um pouco a desejar. Marido fez uma observação bem pertinente: a comida do Tokai - um restaurante de shopping - é mais saborosa.

Enfim, gostei, mas não fiquei com vontade de voltar...

Zen Thai
R. Conselheiro Pedro Luis, 311 - Rio Vermelho
tel. (71) 3335-0025

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. É um bom restaurante, mas os partos concordo não são assim formidáveis. Para quem não conheçe eh uma boa opção de saída, pricipalmente da quinta que tem som de Jazz-Blues- lounge.

    Obs: Paloma eu não estou conseguindo postar, acho que to meio oligofrenico..rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei uma ótima opção, bem diferente das que temos aqui em Salvador! Mas a comida concordo com o marido de Paloma, a do Tokai é bem mais saborosa!

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu fui nesse restaurantezinho aí. Tudo muito caro, um absurdo! Preço de Barbacoa! Atendimento péssimo! Demoraram mas de 30 min. pra me trazer um copo. E eu tive que ir no balcão pegar. Fora a fila que eles fazem questão de criar na porta pra parecer que o local tá movimentado! Lugar claustrofóbico e o som, uma porcaria! Equipamento de quinta! Se quiser ir lá, pelo menos vá pra o terraço, q vc curte um ventinho, fica vendo a Lua e não paga couvert. E o pior de tudo, ainda me cobraram 10% sobre um manobrista que detonou meu carro! Vou ter que fzer um novo alinhamento e balanceamento! Se tem um lugar de Salvador que não vou nunca mais é lá! Passo longe!

    ResponderExcluir
  4. Tentei entrar neste lugar ontem e fui tratado como se eles estivessem me fazendo um grande favor em me deixar entrar, consumir e pagar. Desisti... bastou atravessar a rua para sentir que o valor de consumidor está sendo apreciado. Assim, aos qe gostam de boa comida e otimo atendimento, recomendo o Taboada, um excelente bistrô!!!

    ResponderExcluir
  5. Fui ao Zen na segunda semana de rodízio oriental. O restaurante estava vazio, mas o atendimento foi ruim e inclusive faltavam vários ítens do cardápio.
    http://bataalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o restaurante Zen um lugar muito agradável, e os preços condizem com o nivel do lugar .O atendimento pode até demorar um pouco, mas é perdoavel por causa da quantidade de pessoas q frequentam. O gerente do lugar é muito atencioso e procura fazer o seu melhor, para o bem estar dos clientes.

    ResponderExcluir
  7. Ontem o zen estava show de bola! com o evento de Neimar, com muita gente famosa.

    ResponderExcluir
  8. Ontem o zen estava show de bola! com o evento de Neimar, com muita gente famosa.

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...