terça-feira, 6 de dezembro de 2011

D. Moça, não sabe brincar...

não desce pro play!

Já falei aqui o que eu penso sobre restaurantes que se propõem a participar de eventos como a Restaurant Week. O mesmo vale, lógico, para as promoções dos sites de compras coletivas. É preciso que a ação seja vista como um investimento de marketing e tem custo, assim como toda quase toda propaganda (o boca a boca é de graça). Então, meus amigos, não me venham com essa de que porque é mais barato, a qualidade tem que ser inferior ou a quantidade menor.

Cheguei hoje no D. moça Café, cheia de boas expectativas para usar meu cupom do Peixe Urbano, que venceria em 4 dias. Assim que estacionei, um rapaz que estava do lado de fora, sem qualquer fardamento, me pediu que eu trocasse de vaga porque por ali iria sair o lixo e blá blá blá whiskas sachê. meio de má vontade, já que meu marido havia acabado de saltar com nossa bebê, mudei de vaga.

Quando entrei, vi que o local estava cheio, mas não lotado. O caos já dava sinais de sua presença. Ninguém veio nos receber e nos conduzimos a uma mesa mais ao fundo. As mesas vazias estavam quase todas sujas e com os jogos americanos meio bagunçados. Sentamos e alguns minutos se passaram sem que ninguém se importasse com nossa presença. O burburinho de reclamações já estava no ar.

Depois que me levantei e fui ao balcão reclamar, um garçom, com toda sua baianidade, veio nos atender e se justificar, dizendo que a culpa pela demora era do Peixe Urbano, já que todo mundo deixava para aparecer na última hora. Disse a ele que nós, inclusive, éramos uns desses clientes.

Ele nos trouxe os pratos com 4 salgados tamanho mini (exceto o camarão). Estavam muito gostosos, mas comemos a seco. Depois ele nos trouxe 2 refrigerantes sem que nos fosse dada chance de escolha. Depois disso, começou a visão do inferno. Apenas 3 garçons para dar conta da demanda, reclamações em todas as mesas, pedidos que não chegavam e produtos que acabavam.

Ele nos ofereceu a torta salgada: frango ou quatro queijos. Optamos pelo segundo sabor. Alguns minutos depois chegaram as fatias de um dedo mindinho de espessura. Piada. Du-vi-do que se eu pagar o preço normal do chá completo vão ter coragem de me servir um negócio tão pequeno. Mais uma vez, o sabor estava ótimo, mas a atitude do estabelecimento... sem comentários!

Na mesa ao lado, o espumante nunca chegava e a justificativa era que tinha acabado o gelado. Torta salgada, apenas de frango, porque o resto tem, mas acabou.

Vários minutos se passaram e nós lá com cara de paisagem. Os garçons esbaforidos continuavam que nem cegos em tiroteio. Reclamamos da demora e do tamanho da torta. Veio a ladainha do preço. Francamente, não precisamos ir num lugar e implorar para comer. Sem falar que nesse caso o produto era pré-pago.

Segundo o garçom, a dona do estabelecimento estava arrependida de ter entrado na promoção. Arrependida ela devia estar de não ter se preparado pra isso.

Será que eu indico?

E pra terem noção do tamanho do pedaço...

(lembrando que o prato é de sobremesa)

D. Moça Café
Alameda Verona, 90 Pituba


Update:
Esqueci de dizer que saímos de lá sem terminar de comer!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Arf péssimo hein!!! Inacreditável o tamanho da fatia!
    Algo q era p ser um bom marketing acabou sendo o contrário... Fui uma vez lá, estava completamente vazio, só minha mesa ocupada, eu e duas amigas fomos bem atendidas, as tortas boas, só achei a variedade muito pequena (pelo jeito continua).
    Se n conseguem atender todos bem e da mesma forma (independente se sao de peixe urbano) n entrem em promoções!!!

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!! Fico indignada com essas coisas.
    O pior é que tb tenho um cupom e vou lá amanhã!!!
    Te conto.

    ResponderExcluir
  3. Ixi... eu que não brinco por lá...

    ResponderExcluir
  4. Passei a mesmíssima situação lá ontem! E pior: tive que ouvir da dona que se nem Deus agradou a todos, porque ela deveria agradar? Acham pouco? Ela ainda completou com: se não está satisfeita pode ir embora. O dinheiro de volta só com o Peixe Urbano, ok?
    Ficamos três horas para conseguir comer, sendo que a primeira hora foi a seco. Não tivemos a opção de escolhar nada e não havia nada maravilhoso, tudo frio e gorduroso.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, passei o mesmo sufoco que vcs, comprei o cupon no peixe urbano, achei tudo gostosinho, nada especial, porém o tamanho mini, foi um absurdo mesmo.
    NÃO INDICO...
    PATRICIA BRITO,SALVADOR BAHIA
    patibatu@hotmail.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tem ainda alguns outros fatores que acabei não pontuando:
    Independentemente do cupom do Peixe Urbano, a casa estava cheia, mas havia mesas disponíveis, ou seja, não estava com a lotação completa. O atendimento sofrível e a falta de diversos itens significam que o estabelecimento NÃO TEM CONDIÇÕES de atender a clientela que deseja receber (sim, porque todo empresário quer ver sempre a casa cheia).
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma,
    também fui lá, mas não tive reclamações, no dia o local estava vazio e o serviço foi rápido, mas foi bem antes dessa promoção do Peixe Urbano.
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com certeza esse Restaurante Dona Moça, foi o pior que fui na vida. Péssimo atendimento. O peixe Urbano teve as melhores intenções ao colocar a promoção desse lugar, mas infelizmente foi lastimavel! O peixe Urbao arcou com meu prejuizo, mas eles deveriam entrar em ctt com o restaurante e reclamar do péssimo atendimento que nos foi dado.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb fui la etudo pessimo!! Desde o atendimento ate as mini fatias de tortas!!! Um absurdo!! N olto mais

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma fatia ou uma lâmina???......kkkkkkkkkkkk... Me poupe Dona Moça!!!!

    Bjs!

    Rachel

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...