sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

h3 new hamburgology

Conforme adiantei lá no facebook, essa semana almocei no novíssimo h3, lá no Salvador Shopping. O lugar é especializado em hambúrguer. Não o sanduíche, mas a carne. São "200g de pura carne". Ele é grelhado no ponto escolhido, servido com o molho da preferência do cliente e dois acompanhamentos. Os valores variam de R$ 16,95 a R$ 19,95 e os acompanhamentos são arroz, batata frita e salada.

Eu escolhi o molho de catupiry, e como acho que o melhor acompanhamento pro hambúrguer é batata frita, pedi duas porções de batata frita [acho que exagerei]. Para acompanhar a limonada siciliana da casa.

O prato é bem servido e o hamburguer muito gostoso. O atendimento é rápido e simpático [sem ser neurótico como o da Subway]. Gostei mesmo!

O que achei curioso foi que a sobremesa sugerida é um bolo de aipim [oi?] que parece uma queijadinha, o que quase me fez levá-lo por engano.

Conclusão: eu indico!

Sugiro ainda uma visitinha ao site deles que é bem explicativo e bem-humorado

h3 new hamburgology
Salvador Shopping - Praça de Alimentação
3° Piso
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ahhh, a gente tambem ja foi... mas ainda nao publicamos! Gostamos muito tambem. A gente comeu o bolinho, mas ele é a coisa mais sem graça da experiencia toda!

    bj

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...