terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Alfredo di Roma


Tinha tempo que não ia porque tinha achado que os pratos tinham caído a qualidade, mas vi em Veja que o Chefe mudou ( já passou pelo Fasano inclusive), resolvemos dar uma conferida.

O Ambiente como sempre bem agradável, tem a parte interna que é climatizada ( Ambiente mais classico, serve para quem vai jantar) , a varanda que é aberta, ( ambiente mais leve, para quem só está afim de um Chopp e entradinhas após um dia de trabalho).

Carta de vinhos: Muito bem variada, umas das mais completas de SSa, para todos gostos e bolsos ( preço de 38 a 2.000 reais!!!!).

Chopp é da Brahma e muito bem gelado.

Entrada de torradas e cesta de pães com uns pates. Cardápio obviamente é especializado em massas( tem muito mais opção com algum frutos do mar, mas tem uma boa variedade de saladas ( para os mais lights) e pratos de comida contemporânea ( faixa de preços dos pratos entre 34 a 60 reais, as massas são mais baratas).


Na minha opinião não é o melhor Italiano de SSa no sentido dos pratos, para mim é o 2° colocado , 1° acho o La Lupa e o 3° Cantina Cortile. Ganha muito na carta de vinhos em relação aos outros, por ser muito variada.

Mas um excelente lugar para jantar com Bom custo x benefício, a conta saiu em média uns 70 reais por pessoa, podendo variar a depender da bebida, nesse dia não bebemos vinho.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. também fui no Alfredo há pouco tempo, gosto muito de lá!!!
    o almoço executivo é uma ótima opção para conhecê-lo!

    http://indiconaoindico.blogspot.com/2009/11/sem-medo-de-errar.html

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o blog! Boas dicas para não se perder uma noite.
    abraço!
    Inté

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...